quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Chegou a hora da diversão!!!!







DESENHOS PARA COLORIR!!!

2 comentários:

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

CAMILA, GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO. Estou aqui para lhe falar que Jesus está precisando de você. É que um grande mal está para destruir nossa humanidade, e Jesus gostaria que você divulgasse para todos esse fato, para que quem sabe, Deus nos dê mais tempo para melhorar o mundo. Se você puder passar essa mensagem para frente tenho certeza estárá agradando de mais o nosso Salvador. Um abraço.
Eis o mistério da fé! Você já ouviu esta frase? Pois o Espírito Santo Verdadeiro trouxe ao nosso tempo, a revelação que faltava para a humanidade. O LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO, que gratuitamente está disponibilizado na internet, o qual abre toda a revelação bíblica e mostra ponto por ponto, quem é o diabo, onde se manifestou quais seus últimos projetos para a humanidade. O Espírito Santo Verdadeiro revela toda a verdade, que até então era mistério de fé para os religiosos. E o motivo, de tal revelação, está na aproximação da chegada do Anjo da Antiga Aliança, o anjo da morte. Aquele que matou os inocentes no Egito; declarou a morte por completo de todas as pessoas que viviam na terra prometida; matando mães grávidas, criancinhas, adultos e velhos, inclusive animais. E ainda, declarou o fratricídio judaico. Este anjo provador, que espalhou os Israelitas pelo Mundo, depois mandou caçadores humanos reuní-los novamente, está de volta, para a mais terrível apresentação, a batalha final entre os árabes e israelitas, os guardiões da morte. Veja Ezequiel cap. 38 e 39. Essa divindade terrível, que fez o dilúvio de Noé, assumiu o governo do Irã e, está formando a mais temível das coligações de povos, os quais irão destruir dois terços dos israelitas. Durante o massacre, o Anjo aparecerá e iniciará a devastação da humanidade no planeta. O que foi confirmado em Mateus cap. 24. Quando acontecerá o fato? O fato já está acontecendo, só faltando o governo russo se juntar a coligação. Você pode visualizar tudo, apenas lendo o Livro do Espírito Santo Verdadeiro.
Nossa missão é alertar a humanidade, tal como fez Jonas e, se o mundo, reagir igual Nínive, talvez nossa geração seja livre desse dilúvio de fogo divino. Lembrem-se, os americanos não tiveram compaixão das criancinhas japonesas de Hiroxima e Nagazaque, quando detonaram sobre elas duas bombas atômicas, dizendo que era por motivo de paz... o motivo continua sendo o mesmo. Só que os árabes são perfeitos quando se trata de cumprir a palavra do Anjo da Antiga Aliança. Alá é a verdade! E Jesus espera o seu escolhido nas nuvens, pois não pisará mais nesse homicida planeta. Lembre-se, você não é espectador. Você é parte da apresentação. Denuncie!

Camila Cabette disse...

Obrigada João!Q Deus abençoe o seu trabalho como missionário de Jesus!!Precisamos divulgar as bênçaos de Deus em nossas vidas... dar testemunho de fé e salvação para nossos irmãos... transmitir o amor infinito de Deus por nós!! É através da experiência do amor e da fé em Deus que seremos salvos e poderemos, assim, em comunidade ajudar nossos irmãos a experimentarem também do AMOR DE DEUS!
Paz e bem!!!
Abraços,Camila.