domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tentação de Jesus no deserto

Jesus caminha no deserto guiado pelo Espírito Santo... ali foi tentado pelo diabo por 40 dias. Não comeu nada naqueles dias e, depois disso, sentiu fome.



O diabo disse então a Jesus: "Se és Filho de Deus, manda que esta pedra se mude em pão". Jesus disse: "Nem só de pão vive o homem".
O diabo levou Jesus para o algo, mostrou-lhe por um instante todos os reinos do mundo e lhe disse: "Eu te darei todo este poder e toda sua glória, porque tudo isso foi entregue a mim e posso dá-lo a quem eu quiser. Portanto, se te prostrares diante de mim em adoração, tudo isso será teu". Jesus respondeu: "Adorarás o Senhor Teu Deus, e só a Ele servirás". Depois o diabo levou Jesus a Jerusalém, colocou-o sobre a parte mais alta do templo e lhe disse: "Se és Filho de Deus, atira-te daqui abaixo!" Jesus disse: "Não tentarás o Senhor Teu Deus".



Após ser tentado, os anjos vieram ao encontro de Jesus e lhe serviram!


3 comentários:

Robson disse...

Parabéns irmãos do cantinho da criança, que Deus a cada dia mais confirme o ministerio d evcs.. Camila bjão- q Deus te cumule de muita coragem..Robson- Itamarati

Camila Cabette disse...

Obrigada meu irmão!!!Amém! Q Deus nos dê perseverança! Unidos na Eucaristia! Fica na paz do Senhor!! Bjão querido!!

Unknown disse...

Que Deus abençoe e capacite vocês nesta nova e desafiadora etapa deste Ministério que eu vi nascer.
Que nossa Mãezinha lhes dê muita serenidade e perseverança.
Adriana Verardo