quarta-feira, 30 de março de 2011

Deus cuida de mim!


"Deus cuida de mim, mesmo que eu não veja, mesmo que eu não perceba".
Não há o que temer, nem desanimar!

Quaresma é tempo de graça!
Um período propício para aproximarmos mais de Jesus!
Não deixemos que este momento passe em vão. Faça algo que vá agradar a Deus... pode ser pequenas coisas, pequenos gestos e você será mais feliz, assim como aqueles que estão a sua volta!
Creia que Deus tudo pode e Ele está do seu lado seja em momentos alegres ou difíceis!

DEUS CUIDA DE NÓS!


Um comentário:

Camis disse...

ola flor meu nome é camila cabetti (deveria ser cabette mas um erro no cartório ficou com i msm hauhauah)estou pesquisando nosso sobreno gostaria de saber se vc tem alguma inf meu bisavô se chamava manuel cabette e meu avô se chama benedito cabette qq coisa entra em ctt comigo pelo email camila_cabetti@hotmail.com .
Bjs flor